Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Vamos à luta com tudo o que temos"

Por Jornal Sporting
11 Dez, 2017

Carlos Carneiro lança a deslocação a Braga, na qual os leões vão defrontar, esta quarta-feira, o ABC

O capitão de equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, Carlos Carneiro, admitiu que jogar com o ABC no pavilhão Flávio Sá Leite não é tarefa fácil. Ainda assim, os leões têm tudo para poder sair vencedores do encontro referente à 16.ª jornada da principal competição nacional.

"Estamos a contar com um jogo de grande dificuldade, aliás o ABC teve bons resultados nos confrontos que teve com as equipas teoricamente mais fortes. É um pavilhão tradicionalmente difícil, sempre cheio de gente. Vêm de uma derrota no último jogo em casa e deverá querer rectificar com a motivação que jogar frente ao Sporting CP significa. Apesar de tudo, estamos cientes que se fizermos o que treinamos e colocarmos em prática a nossa qualidade, saímos com uma vitória", começou por contar.

A liderança é uma posição da qual a formação leonina não quer abdicar. "Estamos no lugar que queremos, em primeiro, e assim vamos querer manter-nos. Esta época ainda não vencemos o ABC, pelo que poderemos usar isso como motivação extra. Vamos para a luta com tudo o que temos, com cabeça. Surpresas? São equipas que se conhecem muito bem, jogadores que já jogaram muitas vezes uns contra os outros e até na mesma equipa. Estes jogos são definidos por pequenos detalhes e esperemos que não necessitemos desses pormenores. Em determinados momentos, algumas estratégias ou tácticas ensaiadas podem fazer diferença. Normalmente, a equipa que cometer menos erros, sairá vencedora", rematou.