Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Dedicamos a vitória ao Presidente"

Por Jornal Sporting
06 Fev, 2018

O capitão leonino Carlos Carneiro falou sobre o triunfo no Dragão Caixa por 31-25 e deixou uma palavra de agradecimento à Direcção

A equipa de andebol do Sporting CP derrotou, nesta terça-feira à noite, o FC Porto por 31-25 no Dragão Caixa na 18ª jornada do Campeonato Nacional. Carlos Carneiro, capitão de equipa, dedicou os três pontos ao Presidente Bruno de Carvalho e a toda a Direcção pela aposta realizada nas modalidades.

"Foi um clássico, num ambiente difícil, mas também apenas mais três pontos e mais um passo na nossa caminhada e no nosso objectivo que é ser campeão nacional. A equipa está de parabéns, estivemos focados do início ao fim, e depois de uma semana com alguma turbulência inesperada, queremos dedicar a vitória ao Presidente Bruno de Carvalho. Lutámos muito para o conseguir porque realmente tudo nos têm proporcionado. Falámos e quisemos vencer pela Direcção", disse o jogador, relativizando depois a dimensão do sucedido e esclarecendo que se trata de um triunfo que a equipa encara com naturalidade.

"Fizemos um jogo excelente desde o início. Temos de ter em conta a qualidade do adversário que tínhamos pela frente, mas fomos sempre muito serenos e confiantes sobretudo no ataque. Toda a gente está de parabéns, mas foram apenas três pontos e nada mais do que isso", terminou Carlos Carneiro.