Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Queremos muito ganhar"

Por Jornal Sporting
14 Set, 2018

Hugo Canela garantiu uma equipa focada e motivada para entrar a vencer na Liga dos Campeões

O Pavilhão João Rocha recebe já este sábado a primeira ronda da fase de grupos da Champions. O treinador verde e branco conhece bem a formação do Metalurg e prometeu uma equipa preparada para as adversidades. "Vai ser uma partida muito difícil. Esta formação da Macedónia é bastante intensa a jogar e individualmente resolvem bem. Vamos ter de estar muito concentrados", sublinhou. 
 
Depois de terem entrado a vencer na defesa do título nacional, os bicampeões nacionais iniciam uma senda de 10 encontros de alto nível. "A equipa está determinada e queremos muito ganhar. Temos recuperado bem. Na quarta-feira começámos a primeira de 10 partidas intensas e vamos dar o máximo", garantiu Hugo Canela. 
 
Com o Pavilhão como talismã das modalidades, o técnico leonino fez o habitual apelo a todos os Sportinguistas, para que possam apoiar a equipa, no sábado, às 18h30. "O ano passado começámos na Turquia e é muito diferente podermos estar em casa. Espero ver a nossa massa associativa mais uma vez nas bancadas a dar-nos um forte apoio, como sempre. Contamos com eles", finalizou.