Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Thierry Anti: “Temos um jogo decisivo no sábado”

Por Sporting CP
27 Nov, 2019

Técnico falou depois de bater o Boa Hora FC

Após a vitória por 34-26 sobre o Boa Hora FC para o Campeonato Nacional Placard de andebol, Thierry Anti não estava completamente satisfeito com a exibição, mas gostou do que viu na vertente ofensiva.

"Antes do jogo, expliquei aos jogadores que tínhamos de jogar bem hoje porque podia ser uma ajuda para sábado. Não foi mau, mas não é normal que o Boa Hora FC esteja perto de nós [no marcador] depois de 15 ou 20 minutos. No início da segunda parte, devíamos ter marcado três ou quatro golos imediatamente para nos afastarmos. No ataque, jogámos bem, mas o Boa Hora FC não tem uma defesa forte. Na defesa, quando esperamos [pelo adversário] e não nos mexemos, podemos ter problemas. Os guarda-redes também não estiveram ao seu melhor", começou por dizer o treinador dos Leões aos jornalistas.

Sobre os jovens emprestados pelo Sporting CP ao Boa Hora FC que defrontaram a equipa Leonina, Thierry Anti mostrou-se satisfeito e garantiu esperar vê-los de volta a casa. "Espero que daqui a dois ou três anos eles possam estar a jogar pela equipa principal do Sporting CP. O Salvador [Salvador], por exemplo, tem um excelente perfil para nós", frisou.

Por fim, Thierry Anti abordou a recepção aos suecos do IK Sävehof para o último jogo da fase de grupos da EHF Champions League, destacando a importância da partida e a ajuda que os adeptos do Sporting CP podem dar.

"Jogamos em casa e na EHF Champions League temos de ganhar em casa. É uma oportunidade de jogarmos o último jogo da fase de grupos em casa contra uma equipa como o IK Sävehof. Temos de ganhar e sabemos exactamente o que temos de fazer. Só precisamos de ganhar o jogo. É um jogo decisivo. Podemos continuar ou ser eliminados. E queremos continuar. (...) Os Sportinguistas são muito importantes", garantiu.

Os bilhetes para o Sporting CP vs. IK Sävehof, que tem início às 17h00 de sábado, 30 de Novembro, no Pavilhão João Rocha, estão à venda aqui.