Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Nuno Roque: "Temos de jogar na máxima força"

Por Sporting CP
09 Nov, 2020

Antevisão do jogo de terça-feira diante da AD Sanjoanense

Na antevisão da partida desta terça-feira diante da AD Sanjoanense, referente à nona jornada do Campeonato Placard Andebol I, o jogador da equipa do Sporting Clube de Portugal, Nuno Roque, elogiou o bom momento dos Leões e pediu seriedade aos colegas de equipa.

“O nosso jogo está cada vez mais consolidado e estamos preparados para enfrentar qualquer adversário. Sabemos que a AD Sanjoanense é uma equipa que subiu este ano, mas tem os seus argumentos e não podemos pensar nisso. Para demonstrarmos respeito por todas as equipas, temos de jogar na máxima força e dar o nosso melhor. Só assim conseguiremos a vitória”, começou por dizer, fazendo depois uma análise ao adversário.

“A AD Sanjoanense tem bons argumentos individuais, até porque conta com alguns jogadores brasileiros que vieram para cá para tentar entrar no andebol europeu. Tem um treinador que é conhecedor do campeonato e que já fez alguns bons trabalhos noutras equipas. Mereceram subir, estão de parabéns e agora querem a manutenção. Ainda assim, essa não é a nossa luta, queremos os três pontos”, concluiu.