Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Sporting CP volta a receber um Certificado de Qualidade

Por Jornal Sporting
05 maio, 2018

Formação leonina consolida-se assim como um excelente local para os praticantes da modalidade

O Sporting Clube de Portugal, através da sua secção de basquetebol, recebeu pelo segundo ano consecutivo o Certificado de Qualidade de Escola Portuguesa de Minibasquetebol, atribuído pela Federação Portuguesa de Basquetebol, referente à época 2016/2017.

As Escolas Portuguesas de Minibasquetebol são um meio de reunir em torno das crianças, o conjunto alargado da família do basquetebol: crianças, pais, dirigentes, treinadores e árbitros.

O Sporting Clube de Portugal tem equipas mistas de sub-8 e sub-10, uma equipa masculina de sub-12 e uma equipa feminina de sub-12, ultrapassando os 50 atletas.

Este Certificado confirma as qualidades técnico-pedagógicas, um número absoluto de atletas assinalável e mostra a capacidade de organização de eventos nesta modalidade de formação.

Tudo isto com o empenho do coordenador técnico-pedagógico, Paulo Mendes, e dos treinadores Madalena Faria, Miguel Freire, Pedro Nuno e Ricardo Barreiro.

Ano após ano, não nos restam dúvidas: a formação leonina consolida-se como um excelente local para o seu filho e/ou filha iniciar ou dar continuidade à pratica do basquetebol. Apareçam!