Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Francisco Amiel: “Esperamos um encontro duro”

Por Sporting CP
02 Jan, 2020

Basquetebol defronta o Galitos FC no sábado

Na antevisão da partida deste sábado frente ao Galitos FC, o jogador da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, Francisco Amiel, mostrou-se confiante numa entrada com o pé direito no ano novo, mas perspectivou um encontro complicado para os Leões.

“Vai ser uma partida muito disputada. Os jogos no Barreiro são sempre difíceis, o Galitos FC tem demonstrado que é uma boa equipa e que consegue jogar contra os grandes. Ainda assim, temos de ser fiéis a nós mesmos e fazer o nosso jogo para entrarmos em 2020 da melhor forma possível”, começou por dizer, analisando depois o momento actual do adversário.

“Têm demonstrado cada vez mais consistência e, por isso, vão estar mais fortes do que na primeira volta. Esse jogo já não foi muito desnivelado e, portanto, esperamos um encontro duro e físico”, revelou.

Por fim, o base verde e branco abordou o facto de o Galitos FC defrontar os Leões depois de jogos frente a UD Oliveirense e FC Porto.

“Tem sido assim com todas as equipas que jogam connosco, vêm sempre de jogos com o FC Porto e com a UD Oliveirense. Sendo que já passou a primeira volta, é algo a que o adversário já está habituado. Acho que vão estar prontos, tiveram esta paragem de ano novo para descansar tal como nós. Vencerá quem quiser mais e estiver melhor. Queremos começar 2020 como acabámos 2019: em força e a continuarmos o nosso trabalho como até aqui”, finalizou.