Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Diogo Ventura: “Temos de dar o nosso máximo”

Por Sporting CP
14 Fev, 2020

Basquetebol recebe o CP Esgueira no domingo

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo, o CP Esgueira em jogo a contar para a 20.ª jornada da Liga Placard.

Diogo Ventura, jogador da formação verde e branca, recordou a vitória para a Taça de Portugal na passada quarta-feira frente à AD Ovarense (75-50) e afirmou que a equipa já está focada na partida deste fim-de-semana.

“Esta é uma semana diferente devido ao jogo para a Taça de Portugal a meio da semana, mas a maior parte dos jogadores gosta é de jogar e ainda para mais passámos à próxima eliminatória, cumprindo o nosso objectivo. Agora estamos já a preparar o jogo de domingo com o CP Esgueira para continuarmos este nosso bom momento”.

Quanto à equipa adversária, o jogador realça a qualidade de alguns dos seus jogadores, mas garante que os Leões estão a trabalhar concentrados em si mesmos para vencerem.

“O CP Esgueira é uma equipa muito jovem, com jogadores de muita qualidade e temos de estar sempre de pé atrás. Temos de dar o nosso máximo e não podemos deixar que o adversário ganhe confiança. No fundo, se fizermos o nosso trabalho tenho a certeza de que vamos conseguir ganhar”, disse Diogo Ventura.

O Leão sublinhou ainda a importância do apoio vindo das bancadas e deixou um apelo a todos os Sócios. “Temos tido muito apoio dos Sportinguistas, tanto em casa como fora, e isso tem-nos ajudado imenso. Apelo para que domingo estejam cá em força de novo, como têm estado em todos os jogos”, sublinhou o basquetebolista.