Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

João Fernandes: "Temos de estar muito coesos"

Por Sporting CP
12 Fev, 2021

Leões recebem AA Coimbra este sábado (15h00)

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal defronta, este sábado, a Associação Académica de Coimbra, em jogo da 18.ª jornada da fase regular da Liga Placard. João Fernandes, jogador Leonino, fez a antevisão à partida e garantiu que o grupo vai “dar o máximo para continuar a orgulhar os Sportinguistas”.

“Queremos mostrar aos adeptos que podem contar connosco. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho bem feito e a dar o nosso máximo para voltarmos às vitórias”, disse o jogador verde e branco.

De regresso ao Pavilhão João Rocha depois de um ciclo de encontros em poucos dias, João Fernandes admitiu que “a equipa está um pouco cansada, mas com saudades de jogar em casa”.

O basquetebolista deixou ainda elogios ao adversário e identificou alguns aspectos que a equipa Leonina deve ter em conta para não ser surpreendida. “É uma equipa forte, um adversário com quem gostamos de jogar, sobretudo em um contra um. Temos de estar bem defensivamente e muito coesos para aguentar os 40 minutos sem nenhuma surpresa”, referiu.

O encontro está marcado para as 15h00, no Pavilhão João Rocha, e tem transmissão em directo e em exclusivo na Sporting TV.