Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Joshua Martin reforça basquetebol

Por Sporting CP
29 Jul, 2021

​Extremo-poste de 25 anos actuava no KB Ponte Prizreni do Kosovo

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal continua a receber caras novas para a temporada 2021/2022. Joshua Martin, extremo-poste norte-americano de 2,01 metros que actuava no KB Ponte Prizreni, do Kosovo, é o mais recente reforço da turma de Luís Magalhães.

“Estou muito entusiasmado e agradecido pela oportunidade de vir para o Sporting CP, sinto que esta é a direcção certa para a minha carreira e para a minha vida. O Sporting CP é um emblema histórico que é conhecido por ser vencedor, quero fazer parte dessa cultura”, começou por dizer em declarações à Sporting TV.

Na época passada, o basquetebolista, que já representou Minnesota Golden Gophers, Cal Poly Mustangs e Santa Clara Broncos, do campeonato universitário norte-americano, registou médias de 10,4 pontos e 13 ressaltos, mas agora quer “trabalhar no duro” de Leão ao peito.

“Esse é o meu foco, quero melhorar todos os dias. Não há nada que não possa fazer no campo, mas sinto que há muitas coisas em que ainda posso trabalhar. É isso que vou tentar fazer”, vincou, antes de dirigir-se aos Sportinguistas. “Vou dar o máximo por eles e espero vê-los nas bancadas este ano. Vamos tentar trazer troféus para casa”, assegurou o jogador.