Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Ivan Kostourkov: "Controlámos o jogo com espírito colectivo"

Por Sporting CP
19 Dez, 2021

Declarações depois do triunfo sobre o CAB Madeira

No final da vitória da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal por 83-95 em casa do CAB Madeira, este domingo, Ivan Kostourkov, treinador-adjunto dos Leões, analisou o encontro.

"É o nosso terceiro jogo em cinco dias e com uma viagem à Madeira. Enfrentámos uma equipa extremamente motivada depois da vitória contra o FC Porto no mesmo pavilhão em que jogámos hoje. Preparámos muito bem o jogo e conseguimos uma vantagem confortável de 19 pontos ao intervalo. O CAB Madeira tentou-se aproximar, mas conseguimos controlar o jogo com espírito colectivo. Os números ofensivos são brutais, temos sete jogadores com dez ou mais pontos. A equipa partilhou a bola e conseguimos o objectivo de ganhar o jogo contra uma equipa bem organizada com bons estrangeiros", começou por dizer ao Jornal Sporting.

Ivan Kostourkov lembrou também que, "nos últimos quatro jogos, o CAB Madeira não sabia o que era a derrota". "Começaram mal o campeonato, mas têm um núcleo de jogadores muito bom. Não é uma equipa qualquer e estava moralizada pela vitória sobre o FC Porto", adicionou.

Por fim, o técnico convidou os Sócios e adeptos do Sporting CP a marcarem presença no próximo desafio dos Campeões Nacionais, que visitam o Imortal BC em Albufeira esta quarta-feira: "Voltamos a jogar na quarta-feira. A equipa está bem, saudável e convido todos os Sportinguistas a estarem presentes".