Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

António Paulo: "Na segunda parte rectificámos alguns detalhes"

Por Sporting CP
22 Dez, 2021

​Treinador-adjunto satisfeito após o triunfo sobre o Imortal BC

No rescaldo da vitória desta quarta-feira sobre o Imortal BC (59-78), em jogo em atraso da nona jornada da fase regular da Liga, o treinador-adjunto da equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, António Paulo, elogiou a entrada dos Leões na segunda metade.

“Foi um jogo equilibrado. Na segunda parte rectificámos alguns detalhes defensivos que estavam a correr menos bem e conseguimos um parcial de 16-6 com uma excelente defesa. Isso depois permitiu-nos gerir o último quarto e vencer”, começou por dizer em declarações ao Jornal Sporting, frisando o facto de esta ter sido a oitava vitória consecutiva na competição.

“Trabalhamos para que cada jogo seja disputado com o máximo de competitividade. Esta série de vitórias ainda tem mais significado por jogarmos muitas vezes em pouco tempo devido às competições europeias. Temos jogos à quarta-feira e ao sábado com viagens constantes”, disse, recordando que a equipa Leonina vem de uma sequência de quatro jogos em oito dias.

“Agora temos alguns dias para comemorar o Natal em família e, ao mesmo tempo, preparar o jogo de dia 28 de Dezembro em casa do FC Porto. Como sempre, vamos lutar pela vitória. Estamos muito motivados para trazer o nono triunfo seguido”, concluiu.