Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Agora, tentaremos passar em primeiro"

Por Jornal Sporting
12 Out, 2017

Cavinato gostou dos desempenhos do Sporting CP que permitiram o acesso à Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, mas foca o discurso do duelo de sábado pelo primeiro posto

Diego Cavinato realça o orgulho pelas exibições e consequentes vitórias na Main Round da UEFA Futsal Cup, contudo desvia o discurso para a importância de garantir o primeiro lugar e o estatuto de cabeça-de-série para a Ronda de Elite da prova: Fizemos uma grande partida. O nosso primeiro objectivo era ultrapassar esta fase. Agora, tentaremos passar em primeiro. Sabemos da importância de ser primeiro no grupo".

O ala de origem brasileira e com nacionalidade italiana desvalorizou a qualidade individual, comprovada pelos golos diante de Kherson e Nigars Riga, em comparação com a atitude e a qualidade colectiva: "Claro que fico feliz por fazer os golos, mas em primeiro lugar vem a equipa e estou feliz pelo que estamos a demonstrar na UEFA Futsal Cup".

Cavinato prometeu empenho para superar os sérvios do Ekonomac Kragujevac, isto quando ambas as equipas têm seis pontos e a diferença de golos pende para os verdes e brancos, fazendo com que um empate seja suficiente para obter o primeiro posto: "Sabemos que será um jogo difícil, contra os anfitriões. Os Sportinguistas podem esperar o nosso máximo para conseguirmos o primeiro lugar", finalizou.