Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Paulo Luís: "Queremos começar bem o ano"

Por Sporting CP
03 Jan, 2020

Sporting CP recebe CF "Os Belenenses" este sábado

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, às 16h00, o CF "Os Belenenses" em jogo da 15.ª jornada do Campeonato Nacional. Na primeira volta da prova os Leões venceram por 1-10, mas Paulo Luís acredita que este encontro será diferente.

"Temos de assumir o favoritismo, não só pelo valor das duas equipas, mas pelos resultados e pela classificação, ainda assim, conhecendo a realidade do clube e a tradição que tem, penso que o CF "Os Belenenses" pode apresentar, a qualquer momento, mais valor do que aquele que tem apresentado", disse o treinador-adjunto de Nuno Dias, acrescentando: "Não queremos ser surpreendidos. Sabemos que são uma equipa diferente da da primeira volta".

Assim, "esse resultado já não conta para nada". "Para fazermos algo semelhante temos de encarar o jogo com a mesma seriedade com que o fizemos nessa altura. Essa é a nossa obrigação", justificou Paulo Luís, dando conta do objectivo da equipa verde e branca: "Queremos começar bem o ano. Queremos vencer com uma boa vitória e uma boa exibição".