Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Triunfo com primeira parte de luxo

Por Sporting CP
01 Mar, 2020

Futsal mais forte do que Viseu 2001 ADSC

Em jogo da 19.ª jornada da fase regular da Liga Placard de futsal, o Sporting Clube de Portugal recebeu e bateu o Viseu 2001 ADSC por 8-3 no Pavilhão João Rocha.

Na primeira parte só deu Sporting CP e o 1-0 chegou logo aos cinco minutos por intermédio de Cavinato, que finalizou com sucesso uma excelente jogada protagonizada por Erick. Pouco depois, o 2-0, com Cardinal a receber a bola, a virar-se para a baliza e a marcar ao seu estilo para mais um momento de festa na casa das modalidades Leoninas.

Não demorou muito até o Sporting CP aumentar a contagem para 3-0. Foi Cavinato, mais uma vez, a facturar, desta feita com um excelente remate que não deu hipóteses ao guarda-redes. Até ao intervalo, o conjunto de Nuno Dias voltou a marcar - golo de Taynan com assistência de Erick depois de uma reposição rápida de João Matos - e foi para o balneário a vencer por 4-0.

O Viseu 2001 ADSC voltou para a segunda parte com mais qualidade e Júnior marcou dois golos nos minutos iniciais, reduzindo a desvantagem, mas Rocha, com o movimento típico de paciência e rotação, marcou o 5-2 num remate em que a bola passou entre o guardião e o poste apesar do pouco espaço.

Os visitantes voltaram a reduzir (golo de Wesley), mas os últimos dez minutos pertenceram ao Leão. Taynan apontou o 6-3 com um brilhante remate colocado, Cardinal aproveitou a baliza deserta para bisar e, finalmente, Pany Varela fechou as contas na conversão de um livre de dez metros.

Com o resultado de 8-3, o Sporting CP continua na liderança isolada da tabela classificativa e na próxima jornada visita o CR Leões de Porto Salvo.