Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Futsal com goleada em jogo de preparação

Por Sporting CP
26 Set, 2020

Vitória por 8-1 sobre o CCRD Burinhosa

Em mais um jogo de preparação, a equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal recebeu e bateu este sábado o CCRD Burinhosa no Pavilhão João Rocha por 8-1. Os Leões dão o pontapé de saída na Liga Placard já na próxima sexta-feira, 2 de Outubro, recebendo o CR Leões de Porto Salvo, e continuam a preparar a competição oficial da melhor forma.

O CCRD Burinhosa até apontou o primeiro golo aos sete minutos por intermédio de Tiago Pereira, mas a partir daí só deu Sporting CP. De livre directo, Taynan empatou e, pouco depois, Diego Cavinato respondeu à assistência de Erick Mendonça com o 2-1.

Pany Varela também facturou com um golo de belo nível e até ao intervalo houve tempo para Taynan e Cavinato serem o autores de mais um tento cada um, colocando o marcador em 5-1 no final dos primeiros 20 minutos.

No segundo tempo, manteve-se o domínio verde e branco, assim como a capacidade de fazer golos. Fernando Cardinal fez o 6-1 com um grande remate e Mamadú Turé, noutro lance de belo efeito, foi o autor do 7-1. O hat-trick de Cavinato foi realidade a cerca de dez minutos do final, com o internacional pela selecção de Itália a ser, assim, o melhor marcador do encontro particular.

Sem argumentos, o CCRD Burinhosa não conseguiu marcar mais golos, mas também não sofreu e o jogo terminou com o resultado de 8-1. Destaque ainda para Diogo Santos, jogador de 17 anos da formação Leonina a quem o treinador Nuno Dias deu minutos nesta partida.