Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Sporting CP recebe nova certificação de entidade formadora

Por Sporting CP
13 maio, 2021

No futsal masculino e no feminino

 O Sporting Clube de Portugal voltou a receber a certificação de entidade formadora de futsal, entregue pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Associação de Futebol de Lisboa, com quatro estrelas no masculino e três no feminino.

A cerimónia de entrega dos diplomas e das placas que certificam a qualidade dos projectos decorreu, nesta quinta-feira, na sede da AFL, em Lisboa, e José Carlos Reis, responsável pelas modalidades Leoninas, foi quem recebeu estas distinções.

No final, o dirigente falou aos órgãos de comunicação do Sporting CP, dando conta da satisfação: “É muito importante para o Clube receber estas certificações porque nos ajudam a ser ainda melhores. Nada é por acaso e todo o trabalho que o Sporting CP tem vindo a desenvolver faz com que tenha este resultado. Cabe-nos continuar a trabalhar para desenvolver a modalidade e captar cada vez mais jogadores”.

“A nossa formação tem uma grande qualidade e tem excelentes treinadores que nos dão garantias de um trabalho de grande qualidade e resultados vistos. Não foi por acaso que vencemos a UEFA Futsal Champions League com jogadores muito jovens formados no Clube. Isso é o resultado do trabalho que tem sido feito na formação”, disse ainda, atirando: “Com trabalho, dedicação e empenho há espaço para muitos mais na equipa principal”.