Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Tomás Paçó: "Sporting CP quer ser o melhor em tudo"

Por Sporting CP
08 Mar, 2024

Futsal Leonino desloca-se a casa do CR Candoso

A equipa principal masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal desloca-se, este sábado (19h00), a casa do CR Candoso para disputar a 20.ª jornada da fase regular da Liga. 

O adversário, que é último classificado com zero pontos, atravessa muitas dificuldades na Liga, mas iss não pode e nem vai criar deslumbramento ou sensação de facilidades aos jogadores Leoninos. Na antevisão ao jogo, o fixo Tomás Paçó foi o porta-voz do grupo e garantiu uma equipa Leonina séria e concentrada na perseguição de mais uma vitória na Liga. 

“Viemos de um jogo muito intenso, importantíssimo, contra o nosso eterno rival e há sempre uma diferença nesses jogos, mas agora o objectivo é encarar o jogo com seriedade e apresentar o melhor Sporting CP possível”, disse aos meios de comunicação do Clube.

Tomás Paçó frisa que o CR Candoso atravessa uma fase difícil, mas que o Sporting CP tem de manter o foco sob o seu jogo e naquilo que pode controlar dentro da quadra. “Toda a gente sabe o que que está a acontecer na Liga à equipa do CR Candoso, mas temos de olhar para nós próprios e ver qual é a melhor forma de encarar o jogo. Vamos tentar fazer golos, sempre respeitando o adversário, como é óbvio, mas é um jogo que serve também para, se calhar, os jogadores que jogam menos tempo terem mais oportunidades e mostrarem que estão preparados para assumirem qualquer jogo”, apontou.

Com a equipa cada vez mais perto de atingir a barreira dos 100 golos na Liga – 84 neste momento – Tomás Paçó admite que esse é um desejo a muito curto prazo. “Olhamos sempre para isso. O Sporting CP quer ser o melhor em tudo. Quer ser o melhor ataque, quer ser a melhor defesa e quer ser a melhor equipa da Liga. É um objectivo interno e nós sabemos que os adeptos também gostam de olhar para a nossa equipa e ver que temos muitos golos marcados e muito poucos golos sofridos. Tentamos sempre trabalhar para que isso aconteça”, conclui o jovem futsalista formado no Clube.