Allan Guilherme: "Sabemos que será um jogo bastante complicado"
15 maio, 2026
Sporting CP inicia play-off este sábado, em casa do SCU Torreense, a partir das 21h30
A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal joga este sábado, a partir das 21h30, em casa do SCU Torreense, o primeiro jogo dos quartos-de-final do play-off de atribuição do título de campeão nacional e na antevisão à partida, o jogador do Sporting CP, Allan Guilherme, realçou os cuidados a ter perante a formação de Torres Vedras.
“Esperamos uma equipa competitiva, evoluíram bastante, sabemos que o jogo lá será difícil e vamos fazer o que tem de fazer o Campeão Europeu no momento. Todas as equipas vão querer ganhar ao Campeão Europeu, por isso temos de fazer a nossa missão, ir lá e dar o primeiro passo nos play-off”, disse aos meios de comunicação do Clube.
O pivô do Sporting CP está certo que a equipa vai regressar bem à competição interna. “Todos nós temos de dar o nosso máximo na quadra, não pode haver relaxamento, sabemos que será um jogo bastante complicado, numa quadra complicada, mas vamos fazer o possível para darmos o primeiro passo”.
O jogador Sportinguista garantiu que o grande objectivo é conquistar a Liga.
“Ser Campeão Nacional é o que mais importa no momento, já conquistámos a UEFA Futsal Champions League, houve duas provas que não conseguimos, mas vamos em busca de ser Campeões Nacionais, de chegar à final, de fazer o nosso dever”.
Allan Guilherme diz-se pronto para ajudar a equipa Leonina ao máximo. “Sinto-me a melhorar a cada dia, a cada processo, venho de lesões na Selecção e custou-me ficar de fora da UEFA Futsal Champions League por conta disso. Tenho vindo a trabalhar para conquistar e ajudar os meus companheiros nos play-offs”.