Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

João Souto: “Nestes jogos a motivação é chave”

Por Sporting CP
25 Out, 2019

Leões defrontam o CD Paço de Arcos no domingo

Na antevisão da partida deste domingo frente ao CD Paço de Arcos, o atleta da equipa de hóquei em patins Leonina, João Souto, mostrou-se confiante numa vitória e prometeu empenho.

“Podemos esperar um Sporting CP muito motivado pois ainda não tivemos outro resultado que não fosse a vitória. Vamos encarar o jogo com grande concentração e humildade. O CD Paço de Arcos derrotou o Sporting CP por duas ocasiões na época passada e isso é algo que, certamente, os motiva. A entrega tem de ser total porque vai ser um jogo complicado”, começou por dizer.

Quanto ao início de campeonato menos conseguido por parte do adversário, que defrontou apenas candidatos ao título, o reforço dos verdes e brancos para esta época desvalorizou essa questão.  

“O facto do adversário ainda não ter somado pontos vai fazer com que estejam mais focados em conquistá-los. Ainda assim, cabe-nos estar alerta para os perigos que possam criar porque nestes jogos a motivação é chave. Vamos, com certeza, fazer um bom jogo”, referiu.

João Souto revelou ainda conhecer bem o adversário de domingo.

“Temos um conhecimento profundo sobre o CD Paço de Arcos. Sabemos que, na época passada, ficaram a meio da tabela classificativa, mas realizaram uma recta final muito boa, com muitos pontos conquistados. Isso é fruto de um bom entrosamento entre os jogadores e as ideias do treinador. Sabemos onde podem criar perigo, o seu estilo de jogo e os seus pontos fortes e fracos, que vamos tentar aproveitar”, concluiu.