Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: "Vamos dar uma resposta dentro da pista"

Por Sporting CP
29 Fev, 2020

Equipa de hóquei em patins desloca-se a Barcelos no domingo

Na antevisão da partida deste domingo (16h00) frente ao OC Barcelos, referente à 18.ª jornada do Campeonato Nacional, Paulo Freitas deixou o alerta para a qualidade do adversário, que na primeira volta da prova venceu no Pavilhão João Rocha.

“Esta equipa tem feito um excelente campeonato, e em casa é muito forte e tem sempre o pavilhão cheio. A nós compete-nos não voltar a falhar e ir à procura dos três pontos e é isso que temos estado a preparar porque percebemos que na primeira volta não fomos suficientemente competentes para os conseguir em nossa casa. Portanto, queremos reverter isso e ir a Barcelos conquistá-los”, começou por dizer o técnico.

“No início da época disse que havia quatro candidatos assumidos ao título e que uma equipa se ia intrometer nessas contas. Não errei e o OC Barcelos está nessas contas, acima de tudo, porque tem sido competente no campeonato, tem um plantel de qualidade e em quantidade também, o que lhes permite fazer uma gestão diferente daquela que normalmente faziam. E quando assim é, os resultados tendem a aparecer”, justificou Paulo Freitas.

O certo é que, depois de dois deslizes seguidos, o Sporting CP vem de um triunfo e está confiante para este encontro, encarando-o como uma final: “Sabemos que temos de encarar cada jogo como uma final. Agora com o OC Barcelos, depois com o AD Sanjoanense e assim sucessivamente. Vamos jogar com seriedade e com uma confiança muito grande, portanto no domingo vamos saber dar uma resposta dentro da pista”.