Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Gonzalo Romero: "Há que aproveitar as oportunidades"

Por Sporting CP
23 maio, 2023

Hóquei verde e branco joga em Barcelos esta quarta-feira

A equipa masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal visita, esta quarta-feira, o OC Barcelos para o segundo jogo das meias-finais dos play-offs do Campeonato Nacional e Gonzalo Romero fez a antevisão.

O internacional argentino começou por comentar o triunfo no primeiro desafio da eliminatória, que "foi muito disputado e difícil". "Sabemos como são estes jogos quando se chega às meias-finais [dos play-offs do Campeonato Nacional]. Não fizemos tudo bem, mas, analisando a frio, o mais importante era ganhar o primeiro jogo em casa", disse à Sporting TV.

Gonzalo Romero elogiou "o que o OC Barcelos tem vindo a fazer nos últimos anos", sendo um adversário que "dá sempre trabalho e ainda mais agora, que tem uma equipa muito equilibrada com jovens e experiência". "Sabemos que vai ser muito difícil, mas vamos com as nossas armas e esperamos conseguir a segunda vitória", acrescentou, antes de ditar a receita para alcançar o objectivo.

"Temos de entrar a saber o que temos de fazer. Temos de ter a tranquilidade necessária para eles ficarem com ainda mais ansiedade. Há que aproveitar as oportunidades à frente da baliza e marcar", referiu.

Por fim, Gonzalo Romero assegurou que "o espírito da equipa é sempre bom".

"Temos demonstrado isso nas meias-finais e finais que jogámos ao longo dos anos. É mais uma meia-final, estamos com um espírito positivo e queremos a vitória", concluiu.

O OC Barcelos vs. Sporting CP está marcado para as 20h00 desta quarta-feira, 24 de Maio, no Pavilhão Municipal de Barcelos.