Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Edo Bosch: "Todos os jogadores tiveram de ir ao seu máximo"

Por Sporting CP
06 Nov, 2025

Técnico na reacção ao triunfo europeu

No fim da estreia na WSE Champions League, com vitória dos Leões sobre o OC Barcelos (4-3), Edo Bosch, treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, fez a leitura do encontro em declarações aos meios de comunicação do Clube, considerando que, acima de tudo, foi “um grande jogo entre duas grandíssimas equipas”.

“Fomos a perder por 0-2 ao intervalo, mas pelo que foi a primeira parte acho não era para esse resultado. Tínhamos de arriscar tudo, tentar dar a volta e no fim tivemos a recompensa, que acho que foi merecida”, resumiu, acrescentando que “foi um jogo em que todos os jogadores tiveram de ir ao seu máximo”.

De seguida, o técnico destacou o apoio Sportinguista nesta noite europeia e apontou já ao reencontro com o OC Barcelos de domingo. “Queria agradecer ao público que esteve hoje presente e convidá-los para domingo, porque parte desta reviravolta foi pela força e inspiração que nos deram”, enalteceu Edo Bosch.

Também Facundo Navarro, que também fez o rescaldo da vitória, realçou que hoje “teve de ser com a raça e o apoio dos Sportinguistas”.

“Obrigado a todos os que nos vieram apoiar. Foi um jogo complicado. Sabíamos que o OC Barcelos vinha com muita confiança e complicou-nos o jogo, sobretudo, na primeira parte. Eles são intensos, agressivos e nós tínhamos de igualar isso. Fizemo-lo na segunda parte e isso ajudou-nos a virar o jogo”, salientou o argentino, autor de um ‘bis’, entre os quais o golo que valeu os primeiros três pontos na fase de grupos.