Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Aruna Quadri: "Queremos ganhar e vamos dar tudo"

Por Sporting CP
02 Jul, 2020

Antevisão da final do campeonato nacional de ténis de mesa

O Sporting Clube de Portugal vai disputar, nos próximos dias 4 e 5 de Julho, a fase final do Campeonato Nacional masculino da 1.ª Divisão de ténis de mesa, prova que terá lugar no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia.

Devido à já anunciada falta de comparência do CD São Roque, adversário dos Leões na meia-final, o Sporting CP está já apurado para a final da prova, fase em que encontrará o vencedor da outra meia-final disputada entre GD Toledos e GDCS Juncal (equipas que integram os três primeiros classificados da fase inicial da competição).

Na antevisão da final, Aruna Quadri, atleta Leonino, revelou que a paragem forçada devido à pandemia de COVID-19 teve algumas repercussões no desempenho dos atletas, mas essa situação já foi ultrapassada.

“No início foi muito difícil. Como não treinámos durante praticamente três meses, nas primeiras duas semanas ficámos muito cansados. Agora estamos melhor, preparados para ganhar. Queremos sempre ganhar”, considerou.

Actual tetracampeã nacional, a formação verde e branca vai tentar conquistar o quinto título consecutivo, algo que o atleta do emblema de Alvalade acredita que vai ser “complicado”.

“Temos o mesmo objectivo todas as épocas: vencer. Mas antes disso, temos de trabalhar e estamos a fazê-lo muito bem. Normalmente o Sporting CP é favorito mas, neste momento, qualquer coisa pode acontecer. Queremos ganhar e vamos dar tudo”, concluiu.