Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Quero ser campeã pelo Sporting"

Por Sporting CP
17 Jan, 2019

Leões contratam voleibolista Rachel Cox

O Sporting contratou uma nova voleibolista para ajudar na conquista do campeonato da 2.ª Divisão de Voleibol Feminino. A norte-americana Rachel Cox chegou para a posição de oposto e afirmou que é uma honra representar o Clube de Alvalade: "Estou bastante honrada por fazer parte de um clube tão grande como o Sporting. As jogadoras são muito profissionais."

A atleta acrescentou ainda que uma das suas maiores características é a "energia dentro de campo": "Da minha parte, podem contar com muita energia positiva. Para além disso, também consigo saltar muito alto." 

Rachel Cox, em palavras à Sporting TV e ao Jornal Sporting, declarou ainda que quer conquistar o título pela equipa verde e branca: "Quero muito ser campeã com esta camisola. Seria um orgulho para o clube, para mim e para a minha família, o que seria fantástico."

As Leoas estão na segunda posição da 2.ª Divisão do Campeonato Nacional de Voleibol, onde tem que ficar entre os quatro primeiros classificados para passar à próxima fase da prova.