Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Silva: “Jogar contra o Sporting CP é motivação extra”

Por Sporting CP
12 Fev, 2019

Leões levam vantagem de 3-0 para a segunda mão dos quartos-de-final da Taça Challenge

A equipa de voleibol do Sporting CP desloca-se aos Açores, na quarta-feira, para defrontar a AJ Fonte do Bastardo, em jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Taça Challenge. A turma de Alvalade leva, do primeiro jogo, uma vantagem de 3-0, contudo, Hugo Silva alerta para o que falta jogar desta eliminatória: “Realizámos apenas meia parte desta ronda e a parte mais difícil é a que temos pela frente”, disse o técnico Leonino em declarações à Sporting TV.

Hugo Silva lembrou “as dificuldades” geralmente sentidas “num local sempre difícil de jogar”, como é a casa da AJ Fonte do Bastardo. “Preparámo-nos bem para este desafio, analisámos bem o que falhou no primeiro jogo frente à AJ Fonte do Bastardo e sabemos vai ser um jogo disputado ponto a ponto e set a set”, sublinhou o treinador verde e branco.

Depois de uma recuperação espectacular diante do SC Espinho, no sábado, Hugo Silva alertou para o facto de os adversários do Sporting CP gostarem de actuar contra o Campeão Nacional: “Jogar contra o Sporting CP é por si só motivação extra, ainda para mais sendo nós os actuais campeões nacionais. É sempre aliciante para os nossos adversários poderem jogar contra nós”, afirmou.