Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bruna Gianlorenço reforça voleibol

Por Sporting CP
19 Jul, 2019

Leoas com mais uma cara nova

Bruna Gianlorenço é reforço da equipa de voleibol feminino do Sporting Clube de Portugal. A jogadora brasileira já falou com o Jornal Sporting e mostrou-se bastante satisfeita pela chegada a Alvalade.
 
"A expectativa é a melhor possível. Todos sabemos que o Sporting CP é o maior Clube de Portugal. É um Clube que tem vindo a fazer tudo da melhor maneira para chegar ao mais alto escalão.
Já tenho noção da dimensão do Clube, já a conhecia do Brasil, mas fiquei a perceber ainda melhor quando vim para Portugal há duas épocas", disse a atleta de 30 anos.
 
Tal como Ana Couto, distribuidora que foi recentemente contratada pelo Sporting CP, Bruna Gianlorenço foi campeã nacional em 2018/2019 ao serviço do Leixões SC. "Saber que ia estar na mesma equipa que a Ana Couto pesou na minha escolha, até porque a qualidade dela é indiscutível. Tem tudo para ser uma reedição do que foi no Leixões SC. Sabemos trabalhar juntas e isso é meio caminho andado", explicou.
 
Jogando habitualmente na zona 4, Bruna Gianlorenço tem como principal qualidade a recepção e a defesa. "Não sou muito alta, meço apenas 1,71 metros, mas tenho uma grande impulsão. Tenho como principal característica jogar com qualidade no fundo da quadra. Para mim, a recepção e a defesa são primordiais. O Rui [Pedro Costa, treinador das Leoas] disse que começa o jogo pensar na recepção, o que é bom", admitiu.
 
Por fim, a Leoa falou do Pavilhão João Rocha e deixou uma mensagem aos Sportinguistas. "Tive a experiência recente de assistir a um jogo de futsal e foi, para mim, uma das melhores atmosferas que já vi. Em toda a minha carreira nunca tinha sentido nada parecido e estava de fora. Acredito que, estando dentro, vai ser incrível. A entrega vai ser sempre total. O Sporting CP tem esta grandiosidade porque todos vivem o Clube. (...) Podem esperar mais do que 100% de entrega dentro e fora das quatro linhas. Já vivo o ambiente do Sporting CP desde o dia em que percebi que fazia parte desta família. Nunca vai faltar entrega e dedicação. Podem esperar por títulos e espero que nos apoiem", concluiu.