Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Fernanda Silva continua de Leão ao peito

Por Sporting CP
11 Ago, 2019

Zona 4 renovou ligação ao Sporting CP

Fernanda Silva, atleta do voleibol feminino verde e branco, que na época passada ascendeu ao escalão máximo da modalidade, prolongou o vínculo com o Sporting Clube de Portugal.

A voleibolista vai iniciar a segunda época ao serviço do Clube de Alvalade e está pronta para 'atacar' a primeira divisão: “É sempre um prazer fazer parte do Sporting CP, principalmente pela dificuldade que tivemos em chegar à primeira divisão. O campeonato será mais competitivo e para quem sempre jogou voleibol, como eu, é disso que gostamos: jogos mais difíceis”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube de Alvalade. Fernanda Silva deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas: “Contamos muito com o apoio do público. Agora que subimos à primeira divisão, tenho a certeza de que vão querer prestigiar-nos”.

Enquanto atleta, Fernanda Silva garantiu entrega e garra em campo: “Onde quer esteja, vou dar sempre o meu melhor. A responsabilidade é sempre grande. Só quero que o clube esteja no mais alto nível possível e é isso que vou fazer nesta época e nas que estão por vir”.

Relativamente aos reforços para a nova época, Fernanda Silva referiu que as atletas foram recebidas com “muita alegria”. A atleta Leonina assegurou ainda que estará sempre disponível para ajudar no que for necessário, e que já partilhou o balneário com algumas colegas: “Já conheço parte das jogadoras, já trabalhámos juntas e estou muito feliz pela aposta nelas. Acredito que vão ajudar imenso na conquista dos nossos objectivos”, concluiu.