Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Thiago Sens: "Vamos entrar para ganhar"

Por Sporting CP
03 Out, 2019

Antevisão do Torneio das Vindimas

A equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal disputa este fim-de-semana o Torneio das Vindimas, prova de pré-temporada que se vai realizar no Centro Multiusos de Lamego.

Os Leões vão defrontar a AJ Fonte do Bastardo no sábado, 5 de Outubro, pelas 15h00, enquanto a outra meia-final conta com Esmoriz GC e SL Benfica.

Thiago Sens, reforço verde e branco para 2019/2020, falou com o Jornal Sporting e admitiu que os primeiros tempos em Portugal têm sido positivos. "Estou a gostar muito da cidade e do país. Tanto eu como a minha família estamos a gostar muito. Queremos ficar aqui bastante tempo e continuar a aproveitar as belezas da cidade", contou.

Assegurando que a equipa está a "treinar muito a parte física", assim como os aspectos técnicos e tácticos, Thiago Sens explicou a importância do Torneio das Vindimas. "Este torneio é bom para percebermos em que nível estamos e o potencial que temos. (...) É um óptimo teste porque são adversários fortes que vão lutar pelo Campeonato. Vamos entrar para ganhar e para mostrar um bom ritmo de jogo. Posso prometer que a equipa vai entrar e dar o máximo para conseguir vitórias e títulos. O principal é entrar na quadra e demonstrar que somos aguerridos e que lutamos pelo último ponto", lembrou.

Por fim, o brasileiro analisou a relação entre os atletas até ao momento. "A nossa convivência no dia-a-dia, no balneário, fora e dentro de quadra faz com que a equipa comece a ficar mais entrosada. Está tudo a correr como planeado. São todos muito amigos e ajudam-se mutuamente. Temos boas expectativas", garantiu.