Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

André Brown: "O objectivo é sempre vencer"

Por Sporting CP
13 Fev, 2020

Sporting CP joga em Guimarães este sábado

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal defronta, este sábado, o Vitória SC em jogo da 21.ª jornada do Campeonato Honda.

André Brown fez a antevisão a esta partida, garantindo que a equipa está muito motivada para este encontro depois de ter vencido e avançado para mais uma etapa na Taça de Portugal e na Taça Challenge. “Estamos muito motivados e contentes por termos ganhado e passado mais uma fase na Taça Challenge, mas esse é apenas mais um passo para o nosso objectivo final, que é vencer a competição, assim como a Taça de Portugal”, disse.

Em relação ao jogo com o Vitória SC para o Campeonato Nacional, o jogador verde e branco disse que os Leões têm o adversário bem estudado e que estão preparados para qualquer adversidade.

“Têm um bom central e um bom atacante também, mas preocupamo-nos mais connosco. Se jogarmos da nossa melhor maneira, vamos ganhar de certeza”, garantiu André Brown, deixando claro: “É sempre muito importante ganhar, em qualquer jogo e em qualquer competição, o nosso objectivo é sempre vencer”.