Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Triunfo no regresso ao campeonato

Por Sporting CP
15 Fev, 2020

Voleibol vence na deslocação a casa do Vitória SC

Depois de assegurada a passagem aos quartos-de-final da CEV Challenge Cup, a equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal foi a casa do Vitória SC vencer por 0-3, em jogo da 21.ª jornada do Campeonato Honda.

Os Leões foram os primeiros a marcar num primeiro set em que as duas formações estiveram sempre muito próximas no marcador. Ainda assim, o emblema de Alvalade conseguiu dilatar a vantagem já na segunda metade e triunfou por cinco pontos de diferença (20-25).

À semelhança do que aconteceu no primeiro set, também no segundo as duas equipas estiveram sempre muito próximas em termos pontuais. Os comandados de Gersinho conseguiram, ainda assim, distanciar-se depois do 20-21 e venceram por 21-25.

À entrada para o derradeiro set, a formação visitante adiantou-se desde cedo no placar, alcançando uma vantagem de seis pontos (11-17) frente ao quinto classificado do campeonato. Até ao final, o conjunto verde e branco manteve a superioridade e fixou o resultado em 21-25, conquistando mais uma vitória na competição.    

Na próxima jornada, os Leões defrontam a AJ Fonte do Bastardo no dia 22 de Fevereiro.