Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gersinho: "A equipa tem de responder"

Por Sporting CP
10 Abr, 2021

Treinador Leonino já aponta ao próximo fim-de-semana

No final do encontro, que terminou com a derrota da equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal por 3-1 no recinto do Esmoriz GC, Gersinho, treinador dos Leões, analisou a partida e lamentou as dificuldades sentidas no ataque.

"Os jogos com o Esmoriz GC são sempre complicados. É uma equipa com tradição no voleibol português e que tem um volume de jogo muito grande no sistema defensivo. Além disso, hoje foram fortes no serviço e dificultaram o nosso sistema de ataque. Não foi um bom jogo da nossa parte, sobretudo ofensivamente", considerou o técnico antes de perspectivar o reencontro entre os dois emblemas no próximo sábado.

"Antes do próximo fim-de-semana, vamos ver aquilo que fizemos, reorganizar e fazer um jogo melhor, em casa, no sábado. Estou confiante, acho que não vai ser fácil, mas no sábado a possibilidade de vitória é grande. Temos de nos focar naquilo que podemos fazer melhor para procurar a vitória", afirmou Gersinho ao Jornal Sporting.

Sem margem de erro, os Leões têm de vencer o jogo no sábado para forçar a decisão da Taça Federação na "negra" do dia seguinte.

"Temos essa pressão, mas é algo a que estamos sujeitos e que já nos aconteceu durante a época. A equipa tem de responder, jogando para ganhar primeiro no sábado e depois no domingo", concluiu o técnico verde e branco.