Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Jamor declarado

Por Jornal Sporting
19 Abr, 2018

Vitória frente ao FC Porto e consequente passagem à final da Taça fazem manchete no Jornal Sporting

A história fez-se no Estádio José Alvalade, com a passagem do Sporting CP à final da Taça de Portugal, após vencer o FC Porto nas grandes penalidades (5-4), mas também no Jornal Sporting, já que se devem contar pelos dedos das mãos o número de edições que englobaram três partidas de futebol: Atlético de Madrid (1-0), Belenenses (4-3) e FC Porto (1-0 e 5-4, a.p.). Relativamente aos orientados de Jorge Jesus, há muita coisa para ler na edição desta quinta-feira, sendo que a única com 'sabor amargo' passa pelo triunfo contra os comandados de Diego Simeone - não por culpa da fantástica exibição dos leões, mas porque vencer pela margem mínima não foi suficiente para chegar às 'meias' da Liga Europa. 

Alvalade veio literalmente abaixo depois do quinto e decisivo penálti de Fredy Montero e contamos-lhe todos os pormenores de um clássico em que a ambição superou o cansaço físico dos jogadores verdes e brancos. 
 
Ao intervalo, subiu ao relvado Diogo Ganchinho. O atleta do Sporting CP sagrou-se campeão europeu em Baku e brindou os espectadores com uma pequena demonstração de trampolim. Leia, na página 21, o percurso do ginasta até ao ouro na capital do Azerbaijão.
 
Até apostamos que tem na ponta da língua o próximo tema. Futsal, claro. Hugo Alegre é o enviado especial do Jornal Sporting a Zaragoza e traz-lhe os pormenores da preparação dos orientados de Nuno Dias antes do embate contra o Gyor (Hungria). Saiba os passos que os bicampeões têm dado em território espanhol - imagine-se que até tivemos acesso a algumas das notas do míster. 
 
Por último, referência também à entrevista de Ângelo Girão, logo após a qualificação dos verdes e brancos para a final-four da Liga Europeia, e às renovação das parcerias com a UNICER e com a CUF. 
 
Estes não são motivos mais do que suficientes para ficar em casa a desfrutar de uma boa leitura? Ok, só até domingo, data do encontro contra o Boavista, avaliada na página 8.