Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Esperamos que as coisas continuem neste trilho"

Por Jornal Sporting
28 Set, 2016

Francisco Barão, treinador adjunto do Sporting B, elogiou a postura da equipa perante o adversário

Pelo respeito também se vence. Foi nesta ordem de ideias que Francisco Barão, treinador adjunto do Sporting B, analisou a vitória dos leões contra o Cova da Piedade. Encarar o adversário com seriedade não significa entrar a medo, mas sim jogar altamente concentrado e fabricar um triunfo categórico. Assim foi... e o marcador não engana.

"A primeira análise que podemos ter é que o Cova da Piedade merecia respeito e isso levou-nos a fazer um grande jogo. Estivemos perante uma equipa trabalhadora, que soube encarar o opositor da melhor forma e ser superior em todos os momentos", vincou, fazendo referência à enorme experiência de alguns dos jogadores piedenses. 
 
Para além do avolumado resultado (5-1), os leões também se exibiriam a grande nível, apresentando um futebol elaborado em todos os sectores do terreno. "Estes jogadores são os mesmos que estão a fazer um campeonato fraco. Temos de perceber o que tem estado mal, mas isso leva algum tempo. Esperemos que, a partir de hoje, as coisas continuem neste trilho", afirmou.
 
E não há nada melhor do que uma goleada para subir os índices de confiança. "As vitórias trazem sempre moral e reconhecimento".