Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Golo de Matheus Pereira dá vitória frente ao União da Madeira

Por Jornal Sporting
23 Nov, 2016

Leões acabaram a partida reduzidos a nove jogadores, mas mesmo assim somaram o sexto triunfo nos últimos sete jogos

O Sporting B deu esta quinta-feira seguimento ao bom momento de forma tendo vencido, por 1-0, o União da Madeira, fora de casa, graças a um golo de Matheus Pereira: O jovem brasileiro fez aos 35 minutos o único tento do encontro, garantindo dessa forma mais três pontos para a equipa orientada por João de Deus. 

Um triunfo difícil já que os verde e brancos acabaram o jogo com nove elementos em campo, depois das expulsões do defesa central Kiki – aos 80 minutos por vermelho directo –, e pouco depois de Ricardo Esgaio, por acumulação de cartões amarelos. 

Mesmo assim os jovens leões conseguiram manter a vantagem e assim somar a sexta vitória nos últimos sete desafios. O bom momento é evidente, com este encontro a ser o quinto seguido sem derrotas, dividido por quatro vitórias e um empate no último mês. 

Com este resultado, o Sporting B subiu à sexta posição do campeonato, com 24 pontos em 15 jogos. A próxima jornada é já no domingo, com os verde e brancos a receberem o Penafiel na Academia Sporting, em Alcochete.