Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Até à expulsão estivemos por cima do jogo"

Por Jornal Sporting
10 Set, 2017

Luís Martins não quis comentar a expulsão e o penálti a favor do Gil Vicente, preferindo vincar o comportamento dos jogadores para a discussão do resultado

Luís Martins não expressava desilusão com o comportamento dos atletas na derrota caseira, por 1-0, diante do Gil Vicente. Antes pelo contrário, o técnico preferiu elogiar a evolução e o esforço da equipa: "Até à expulsão, estivemos por cima do jogo. Há que saudar a atitude guerreira dos jogadores, mesmo perante as adversidades, quer o penálti que o cartão vermelho. Defendemos os valores intransigentes do Sporting CP. Lutámos pelo resultado, pena não aproveitarmos algumas das oportunidades que criámos.Tivemos qualidade de jogo, fomos guerreiros. Queremos respirar confiança em todos os jogos e vamos lutar pelos resultados como sempre fizemos até aqui".

Jorge Casquilha, treinador dos de Barcelos, apontou o vento como uma barreira. O treinador verde e branco não se escudou nesse vector nem em outros factos além-jogo: "Não vamos comentar o vento ou os outros factores externos. Não comento a arbitragem de hoje. A equipa de arbitragem é soberana. Prefiro valorizar que hoje os jogadores cresceram. Existem motivos para falar, mas não o vamos fazer".

O capitão Ivanildo Fernandes desvalorizou a diferença de idades e a experiência, vincando que a equipa permanece confiante para o resto da temporada: "Estamos muito comprometidos uns com os outros. A segunda parte foi mais difícil devido à expulsão. Vamos trabalhar no próximo fim-de-semana para trazermos de Coimbra os três pontos. Não foi pela questão da experiência que perdemos. Também temos jogadores experientes e alguns deles internacionais".