Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Equipa B perde nos Açores

Por Jornal Sporting
10 Mar, 2018

Bês verdes e brancos foram derrotados por 4-0 frente ao Santa Clara numa partida em que o conjunto açoriano até teve uma expulsão na primeira parte

A equipa B do Sporting CP foi derrotada, neste sábado à tarde, pelo Santa Clara, por 4-0, em jogo a contar para a 28.º jornada da Ledman Liga Pro. O conjunto dos Açores, a jogar em casa, confirmou o seu favoritismo e entrou forte, marcando logo aos 20' por Thiago.

Onze minutos mais tarde, Fernando viu o segundo cartão amarelo (o primeiro havia sido mostrado apenas dois minutos antes), mas os leões não conseguiram tirar proveito da superioridade numérica, sofrendo o segundo ainda na primeira parte, por João Reis (aos 35'). Com Luís Martins a realizar uma dupla substituição logo ao intervalo (entraram Filipe Ribeiro e Kennedy Co por Ricardo Almeida e Bubacar Djaló), e a querer arriscar fruto da desvantagem no marcador e de ter mais um em campo, foram os homens da casa quem ainda assim estiveram melhor.

Aos 72', Minhoca fez o 3-0, que encerrou as aspirações leoninas, e aos 76' Clemente fechou o marcador em 4-0, confirmando o triunfo do Santa Clara e a conquista dos três pontos que fazem com que a equipa suba à liderança da Ledman Liga Pro, com 49 pontos. O Sporting CP B, por sua vez, está agora no 17.º lugar, com 31 pontos.