Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Neuza Besugo renova contrato

Por Sporting CP
05 Jul, 2021

Médio vai voltar a trabalhar com Mariana Cabral

Neuza Besugo vai continuar a vestir de verde e branco. A médio, de 22 anos, renovou esta segunda-feira contrato com o Sporting Clube de Portugal, emblema que representa desde 2016/2017 e no qual garante sentir-se “muito feliz” e pronta para atacar mais uma época. 
 
“É sempre bom renovar com o Clube do meu coração. Desde que cheguei ao Sporting CP o sentimento tem sido sempre de felicidade. Esta renovação tem um grande significado para mim. Todos querem chegar a um dos grandes, mas eu já cá estou. Estar aqui é estar no topo”, começou por dizer a jogadora em declarações aos meios de comunicação Leoninos.  
 

Natural de Setúbal, a centro-campista, que conta já no currículo com um Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal conquistados de Leão ao peito, mostrou-se muito entusiasmada por voltar a trabalhar com a nova treinadora da equipa, Mariana Cabral. 
 
“Encontrei-a quando cheguei ao Sporting CP, gostei muito de ser treinada por ela e dos métodos de trabalho apresentados. É uma pessoa que merece esta aposta, vai mostrar o que vale e dar muitas alegrias ao Clube”, assegurou, deixando ainda elogios à aposta na formação.
 
“É muito bom. O Sporting CP forma jogadoras para que estas cheguem à equipa principal. Temos muita qualidade nos escalões de base e tenho a certeza de que muitas dessas atletas vão fazer o mesmo percurso que eu e chegar à equipa principal”, atirou. 
 
Por fim, Neuza Besugo enviou ainda uma mensagem aos adeptos e Sócios do Sporting CP. “Quero agradecer aos Sportinguistas por nos acompanharem. Espero que continuem a fazê-lo pois vai ser uma boa época, vamos dar sempre tudo até ao fim por este emblema”, concluiu.