Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Sporting CP dispara na liderança

Por Jornal Sporting
16 Dez, 2017

Leões de Paulo Freitas anularam a ameaça de Barcelos (7-2) e já levam (provisoriamente) três pontos de avanço para a concorrência

Imparável! O Sporting CP recebeu e venceu este sábado o OC Barcelos por 7-2, num encontro disputado no Pavilhão João Rocha, à passagem pela 9.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

A nova vitória da temporada (45 golos marcados e apenas 10 sofridos), em igual número de jogos, até começou com um susto logo aos 15', altura em que Mário Rodrigues colocou os visitantes na frente do marcador. Não por muito tempo, já que Toni Pérez (15'), Henrique Magalhães (16') e Ferran Font (19') operaram a reviravolta leonina em quatro minutos (3-1).

No segundo tempo, Vítor Hugo (31') e Pedro Gil (37') dilataram a vantagem. João Almeida ainda tentou remar contra a maré, fazendo o 5-2 para o conjunto de Barcelos aos 41', mas Caio (42') e novamente Pedro Gil (47') selaram o resultado final em 7-2.

Com este resultado, os leões de Paulo Freitas disparam provisoriamente na liderança da tabela classificativa, com 27 pontos, mais três do que o Benfica, na segunda posição, que apenas entra em rinque frente à Oliveirense no próximo dia 20 (quarta-feira).