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#SóTuDásVidaaAlvalade

Por Sporting CP
03 Ago, 2016

Amor declarado até na forma como se comunica a importância de ser titular de uma Gamebox

A mensagem na página inicial do site sotudasvidaaalvalade.sporting.pt não deixa margem para dúvidas: "Este filme retrata a tua experiência pessoal com o Clube do teu coração. Um relato único cheio de amor à camisola em que tu és o actor principal".

A estreia do filme "Sporting e Tu".

A ideia resultou do trabalho conjunto entre o departamento de marketing e publicidade do Sporting Clube de Portugal, para promover a venda de Gameboxes para esta temporada, e a criatividade da agência Carmen. O desenvolvimento de ambas (ideia e criatividade) foi trabalho da Djomba. Um trabalho em equipa, tripartido, que reflecte aquilo que o Sporting CP sempre quis: transmitir uma mensagem de energia colectiva, onde se lembra o papel que cada um terá no sucesso do Clube, conforme explicou João Diogo, director de marketing verde e branco.

"Os sócios são o nosso maior património. É por eles, e para eles, que trabalhamos diariamente. Um trabalho que procura construir um sentimento de pertença, e de orgulho permanente. E no que diz respeito ao nosso Estádio, Alvalade é mais forte quando estamos todos presentes para apoiar".

Com o número de sócio e os últimos cinco digitos do código de barras, a experiência é tão surpreendente quanto enternecedora. Não se entra aqui em grande explicações para que o impacto da vizualização cumpra o seu objectivo. "Senti que obtivemos uma campanha que consegue expressar força. Uma verdadeira explosão de energia, que resulta do orgulho e da ambição de ganhar da equipa", remata João Diogo.

Ana Paiva, directora executiva da Carmen, captou a essência do que era pedido pelo Sporting CP, e explicou, por palavras suas, o que João Diogo já havia dito. "A presença dos adeptos no estádio é fulcral no sentido em que essa união cria uma atmosfera única de apoio e motivação. Com base nestas premissas chegou-se à campanha 'Só Tu Dás Vida a Alvalade', que apela à presença dos sócios, demonstrando que são estes os protagonistas do ambiente de emoção, do vibrar e do pulsar que se vive no estádio".

Amor recíproco declarado agora em filme: "Sporting e Tu".