Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Férias de Leão: o presente de Natal perfeito para os jovens Sportinguistas!

Por Sporting CP
26 Nov, 2018

Está tudo pronto para mais uma edição do programa com mais garra deste Natal

Tens entre 6 e 14 anos? Queres passar umas férias de Natal diferentes com o Sporting? Então junta-te a nós num programa único com actividades desportivas, lúdico-pedagógicas e culturais inspiradas nos valores e na cultura Sporting.

De 17 a 21 de dezembro vais poder experimentar várias modalidades leoninas como ténis de mesa, hóquei em patins, futebol, jogos aquáticos, andebol e kickboxing nos vários locais onde treinam e jogam os craques leoninos - Multidesportivo, Pavilhão João Rocha, Academia Sporting e Estádio José Alvalade. Vais ter também a hipótese de conhecer os bastidores da Sporting TV e ainda partilhar momentos únicos com uma figura do mundo Sporting, assim como momentos de cinema e de oficina de ciência e várias surpresas por revelar.

Os preços começam nos 150 euros e as actividades vão decorrer entre as 9h00 e as 18h00. Estão incluídas refeições (almoço e dois lanches por dia), material (duas t-shirts, uma sweatshirt, t-bag e cantil), seguro desportivo e todas as despesas relativas ao plano diário.

Contamos contigo e com todos os sócios e adeptos do Sporting que esperam por ter férias leoninas e participar no programa com mais garra deste Natal! As vagas são limitadas e todas as informações estão presentes em ferias.sporting.pt.