Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

O Sportinguismo não mete férias

Por Sporting CP
09 Jan, 2019

Neste Natal não faltaram as Férias de Leão no Estádio José Alvalade!

As Férias de Leão são já um programa amplamente conhecido por centenas de crianças e jovens que, desde cedo, têm integrado de uma forma dinâmica e entusiasta o nosso vasto e riquíssimo mundo leonino.

Nestas férias de Natal decorreu, de 17 a 21 de Dezembro, mais uma edição deste nosso programa cheio de garra que contou com duas novidades: um treino de andebol no nosso Pavilhão João Rocha, iniciativa e modalidade que fez a alegria dos nossos jovens leões e leoas e uma sessão fotográfica no nosso Estádio.

Ao longo da semana, 28 crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos puderam também experimentar outras modalidades desportivas como hóquei em patins, ténis de mesa, kickboxing, capoeira, futebol (no campo anexo ao Pavilhão João Rocha e na Academia Sporting), goalball e ainda jogos aquáticos.


Férias de Leão que incluíram as visitas ao nosso Estádio, ao Museu Sporting, à Academia Sporting e aos estúdios da Sporting TV e ainda permitiram ouvir e “entrevistar”, em primeira mão, os capitães das nossas equipas seniores de futsal e de andebol, João Matos e Carlos Carneiro.

Cinema, oficina de descoberta científica e várias dinâmicas de grupo integraram igualmente esta semana única. Umas férias de Natal ainda mais especiais pela iniciativa da Direção Geral de Modalidades que ofereceu a todos/as os/as participantes das Férias de Leão um convite duplo para assistir ao jogo de futsal, que opôs a nossa equipa sénior ao FCU Pinheirense, no Pavilhão João Rocha.

Animação, desporto, cultura, cooperação e partilha não faltaram, diversão muito menos.

As Férias de Leão voltam na Páscoa. Estejam atentos/as!