Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Clube cria novos pontos de venda

Por Sporting CP
14 maio, 2021

Com produtos oficiais “Eu Sou Campeão”

Para fazer face à enorme procura de produtos oficiais Sporting, em especial produtos da linha oficial “Eu Sou Campeão”, o Sporting Clube de Portugal criou dois pontos de venda adicionais junto ao Estádio José Alvalade, mais precisamente junto à Porta 3, na promenade, e junto à saída do Metro, perto da CUF. 

O Sporting CP procura assim corresponder às expectativas e necessidades dos Sportinguistas que pretendem adquirir um produto oficial que simbolize o mais recente momento histórico do Clube – a conquista do Campeonato Nacional. Desta forma, os Sócios e adeptos do Sporting CP têm à disposição mais alternativas para adquirirem os produtos “Eu Sou Campeão” e de uma forma ainda mais simples e acessível. 

Futuramente, nos novos pontos de venda, estarão também disponíveis produtos que actualmente se encontram à venda na Loja Verde e Loja Verde Online.

Paralelamente, o Clube está a multiplicar os locais de venda na cidade de Lisboa, em todo o país e no mundo através de várias iniciativas e parcerias das quais se destaca a parceria já anunciada com a Amazon, e que tem atingido vendas recorde nesta que é a maior loja online do mundo, assim como o Clube Fashion, as lojas Continentes e Auchan, os postos Repsol e outras lojas multimarca.

Finalmente, terá início já na próxima semana um roadshow que irá percorrer os Núcleos do Sporting CP de todo o país, para que os produtos oficiais “Eu Sou Campeão” possam chegar a todos os Sócios e adeptos Sportinguistas.