Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Jens Schöngarth: "Ansiosos por regressar às vitórias"

Por Sporting CP
14 maio, 2021

​Andebol recebe o SC Horta este sábado (18h00)

Na antevisão do encontro deste sábado diante do SC Horta, referente à 27.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1, o lateral do Sporting Clube de Portugal, Jens Schöngarth, garantiu que, apesar da derrota com o FC Porto na última ronda da competição, os Leões estão preparados para voltar a entrar em campo e lutar pela conquista dos três pontos.
 
“A semana passada foi bastante dura devido à derrota em casa do FC Porto. Estivemos perto de vencer e acho que foi difícil em termos mentais, precisámos de alguns dias para recuperar. Agora estamos a trabalhar bem e ansiosos por regressar à senda das vitórias”, começou por dizer o alemão. 
 
“Se colocarmos todo o nosso talento em campo, somos uma das melhores equipas da Europa. Temos de jogar nos limites, é isso que tento fazer sempre. Começa tudo no aspecto psicológico, pois se dermos tudo o jogo pode tornar-se mais fácil”, referiu.
 
Por fim, o alemão de 32 anos deixou elogios ao adversário e, mais especificamente, a Tomás Van Zeller, guarda-redes que está emprestado pelo conjunto verde e branco aos açorianos. 
 
“Eles têm um bom guarda-redes, que estava no Sporting CP na época passada, e um plantel jovem com jogadores talentosos. Têm um bom sistema e temos de ser muito fortes na defesa. Estamos preparados e vamos lutar para conquistarmos os três pontos”, concluiu.