Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP dá as boas-vindas à Nike

Por Sporting CP
28 Jun, 2021

Leões com novos equipamentos

O Sporting Clube de Portugal dá hoje o pontapé de saída na época 2021/2022 com um “convidado” muito especial – a Nike. Através das suas redes sociais, o Clube dá as boas-vindas à nova marca do equipamento oficial que, a partir de agora, irá vestir a rigor toda a família Sportinguista. 

O “unboxing” do novo equipamento de treino do Sporting CP foi feito hoje pelos jogadores da equipa principal, no regresso à actividade, desvelando o mistério da caixa deixada nos balneários, ontem, e que anunciava nas redes sociais a preparação da nova época.   

No próximo dia 1 de Julho, data do 115.º aniversário do Sporting Clube de Portugal, o Clube vai presentear os Sócios e adeptos com a estreia da nova pele do Campeão Nacional.           

Os primeiros a vestirem e a divulgarem a nova camisola serão todos os que “Acreditaram” e compraram o equipamento em pré-reserva, durante a campanha de blind-sale.  

O Clube agradece a confiança dos Sócios e adeptos e conta com o habitual apoio e Sportinguismo de todos para a nova época!