Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Agora somos nós

Por Jornal Sporting
30 Ago, 2018

Destaques de mais uma edição do Jornal Sporting

Como é habitual, o semanário leonino vai para as bancas à quinta-feira e traz tudo o que aconteceu no dérbi, que terminou com um empate. Além da história do jogo, conheça a “loucura” de um adepto irlandês que veio a Lisboa propositadamente. Na liderança do campeonato, a equipa de José Peseiro recebe o Feirense na próxima jornada e o Jornal Sporting lança o apelo: encher o Estádio José Alvalade e apoiar incondicionalmente os leões. O mote para a temporada foi o slogan “Agora és tu”, que recordava os heróis do passado e pedia a todos os Sócios uma participação activa. Ainda no futebol, apresentamos-lhe as características do reforço Nemanja Gudelj, sérvio que vem acrescentar qualidade ao meio campo.

Entre os outros temas que mereceram uma chamada de capa, o destaque vai para o futsal leonino. Mesmo em pré-época, o conjunto de Nuno Dias não deixa o vício de ganhar e levantou o prestigiado troféu da Masters Cup. Foi a primeira equipa portuguesa a fazê-lo. Lá fora, houve quatro atletas paralímpicos do Sporting CP medalhados nos Europeus Paralímpicos, que se disputaram em Berlim. Carolina Duarte, Luís Gonçalves, Carina Paim e Érica Gomes honraram Portugal e o Clube que apostou no potencial destes atletas.

Depois de ter sido campeão no ano de estreia, Hugo Silva renovou pelos leões e vai liderar a equipa, que persegue o objectivo do bicampeonato. Com as eleições cada vez mais próximas, o Jornal Sporting apresenta também as ideias de todas as listas para a Mesa da Assembleia Geral.