Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
22 Set, 2021

Edição n.º 3838 nas bancas e em formato digital

Já está disponível a nova edição do Jornal Sporting, cuja primeira página destaca a Taça Continental conquistada pela equipa principal masculina de hóquei em patins e que significou o 40.º título europeu do palmarés verde e branco.

Nas primeiras páginas destaque também para a equipa de futebol de Rúben Amorim, que após o importante triunfo no terreno do GD Estoril Praia já aponta à recepção ao CS Marítimo, esta sexta-feira (19h00). Leia ainda os rescaldos dos jogos da equipa B, sub-23 – que contam com mais uma cara nova: Lamarana Jallow – e dos restantes escalões de formação.

Nesta edição, consta também a convocatória para a Assembleia Geral Comum Ordinária do Sporting Clube de Portugal a realizar-se no próximo dia 30 de Setembro.

Nas modalidades, leia tudo sobre mais uma conquista da formação de Paulo Freitas, que levantou as últimas quatro competições europeias concluídas em que participou. O Pavilhão João Rocha voltou a receber mais Troféus Stromp e também os de basquetebol e voleibol masculino e feminino ficaram em casa. Já 'a doer', foram as entradas com o pé direito do andebol e do futsal feminino nos respectivos campeonatos, cujos rescaldos poderá ler na publicação verde e branca.

De seguida, espaço para o goalball: a Liga dos Campeões da modalidade realiza-se entre os dias 29 de Setembro e 3 de Outubro, em Odivelas, e o Sporting CP quer revalidar o título tanto em femininos como em masculinos. Márcia Ferreira, treinadora e directora do goalball Leonino fez a antevisão à prova continental.

Por fim, a Lenda a recordar nesta edição é o antigo avançado Pedro Pireza e o próximo convidado no 'ADN' de Leão será Jorge Fonseca, judoca verde e branco, Bicampeão Mundial e actual número um do ranking.