Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
14 Abr, 2022

​Em versão papel e em formato digital

Já está disponível nas bancas e em formato digital o Jornal Sporting desta semana, que tem como grande destaque as “vitórias a verde e branco” conquistadas pelas modalidades do emblema de Alvalade durante o passado fim-de-semana: natação, rugby, ginástica e surf.

Como habitual, no interior da publicação poderá encontrar todos os jogos disputados pelas equipas principais e da formação, tanto do futebol como das modalidades, na última semana.

Não perca ainda a reportagem sobre uma das mais recentes Academias Sporting, situada nos Olivais, em Lisboa, que conta com 130 atletas a aprender segundo os métodos do Clube.

Outros dos temas desta semana são a visita do Sporting Club Southend, clube inglês parceiro do Sporting CP, a Portugal, a apresentação da primeira biografia de José Alvalade e, ainda, o regresso das Férias de Leão.

Alex Merlim, considerado o terceiro melhor jogador de futsal do Mundo, é o próximo convidado do podcast oficial do Sporting CP ‘ADN de Leão’.

A Lenda desta semana é Joaquim Carvalho, um dos mais lendários guarda-redes da história do Sporting CP, que faleceu no passado dia 5 de Abril e foi homenageado pelo Clube na Praça Centenário do Estádio José Alvalade.