Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
04 Abr, 2024

Edição n.º 3970 em papel e formato digital

Já está nas bancas e aqui o número desta semana do Jornal Sporting, cuja primeira página tem como grande destaque a passagem dos Leões de Rúben Amorim à final da Taça de Portugal. No interior, leia o rescaldo do dérbi decisivo no Estádio da Luz (2-2), mas também da anterior partida, respeitante à Liga, que o Sporting CP venceu em casa do CF Estrela da Amadora (1-2).

Depois, no futebol de formação, acompanhe a vaga de jovens jogadores Leoninos que assinaram contratos profissionais – oito, no total, nas últimas semanas – e saiba tudo sobre as prestações das equipas do Sporting CP nos diversos torneios internacionais durante a Páscoa.

Nas modalidades, a semana verde e branca fez-se de relevantes conquistas, entre elas, as medalhas em Grand Slam no judo – ouro para Jorge Fonseca e bronze para João Fernado -, bem como o triunfo da surfista Teresa Bonvalot no Caparica Surf Fest.

Já nas modalidades de pavilhão, destaque para as vitórias das equipas masculinas de andebol e basquetebol, que seguem em frente na Taça de Portugal e na Taça Hugo dos Santos, respectivamente, além do importante triunfo do voleibol a abrir as meias-finais dos play-offs da Liga.

Ainda nesta edição, saiba tudo, também, sobre o momento em que os Leões de João Coelho voltaram ao Museu Sporting para entregar a Taça de Portugal conquistada. Depois, não perca as declarações do andebolista Natán Suárez, uma das peças mais importantes dos Leões, após renovar o seu contrato com o Sporting CP.

Por fim, a Lenda a recordar neste Jornal Sporting n.º 3970 é um futsalista que deixou a sua marca de verde e branco recentemente, entre 2015 e 2018: o pivô Rodolfo Fortino, goleador possante e canhoto que brilhou às ordens de Nuno Dias e sagrou-se Tricampeão Nacional.