Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Sócios receberam emblemas de 50 anos

Por Jornal Sporting
21 Out, 2017

Dia comemorativo começou no Museu Sporting, teve direito a cerimónia com Presidente e jogadores e terminou no Pavilhão João Rocha

Este sábado foi um dia especial para mais de 100 Sócios leoninos que cumpriram meio século de filiação ao Clube. Nesse sentido, o Sporting CP preparou uma série de surpresas para estes associados cinquentenários que passaram por vários pontos do Mundo leonino.

Depois da devida creditação, os Sócios visitaram o Museu Sporting e, às 17h, iniciou-se a cerimónio de entrega dos emblemas de 50 anos, que contou com a presença de todo o Conselho Directivo e de vários atletas. João Palhinha e Iuri Medeiros, da equipa de futebol, Deo, do futsal, Asanin, do andebol, Obikwelu, do atletismo e Alexis Santos, da natação, receberam e conviveram com todos os presentes, bem como Bruno de Carvalho, que discursou.

"A olhar para esta plateia vejo uma família. Vocês, que são alguns dos nossos mais velhos, tiveram o privilégio de viver a era arrebatadora de futebol, do andebol, do hóquei em patins, do atletismo, do voleibol, entre tantas outras, e hoje celebram as bodas de ouro de associados", disse o Presidente, seguindo-se um minuto de silêncio em memória de Manuel de Oliveira, referência do atletismo leonino e nacional que partiu há poucos dias.

Terminado o discurso, os Sócios receberam os emblemas, entre cumprimentos aos jogadores leoninos e aos membros do Conselho Directivo, e, depois, dirigiram-se para o Pavilhão João Rocha, onde assistiram à partida entre Sporting CP e SC Caldas.